quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um Deus que me ouve

Escuta Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer.
Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois
é a ti que imploro.
De manhã ouves ,Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento
a minha oração e aguardo com esperança.
Tu não és um Deus que tenha prazer na injustiça;
contigo o mal não pode habitar.
Os arrogantes não são aceitos na tua presença.
Odeia todos os que praticam o mal.
Eu,porém, pelo teu grande amor, entrarei em tua casa;
com temor me inclinarei para o teu santo templo.
Conduze-me, Senhor, na tua justiça, por causa dos meus inimigos;
aplaina o teu caminho diante de mim.
Nos lábios deles não há palavra confiável; suas mentes só tramam destruição.
Alegrem-se, porém todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria!
Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome.
Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo.

Salmos 5
Glórias a Deus! Ele é o nosso protetor e é ele quem nos livra,mesmo quando não vemos saída.
É ele quem abre porta onde não há portas.

Aleluias Jesus!!!
Obrigada por estar me mostrando tantas coisa novas,me fazendo crescer em fé.
Isso só tu podes operar em mim.

Nenhum comentário: