quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O cuidado de Deus

Neste ultimos meses todos que me conhecem sabem que tenho passado por dias maus.
Mas tenho experimentado do cuidado de Deus, e tenho crescido em meio a tudo isso.
Quando falo de cuidado, falo de uma maneira muito especial e particular, pois mesmo cercada de amigos, eles nao sabem o que se passa no fundo da minha alma, em meio a tanta confusão nem eu mesma na maioria das vezes sei.
Mas o meu Deus sabe! E ele tem cuidado de mim tem me cercado de palavras que vão direto ao meu coração , ao meus medos e temores. Nas mininmas coisas ele tem me cuidado.
Ele fala através de um louvor, uma palavra de um irmão , uma mensagem no culto, num testemunho, através de um dvd.
Deus é tremendo e nesses momentos consigo ver que nada acontece por acaso.
Sabe já passei por coisas dificieis e também inimaginavéis pra mim, mas sei que em tudo o Senhor nunca me desamparou, e não vai ser agora que isso vai acontecer.
E mesmo não vendo nada diferente do que eu gostaria de ver vou continuar adorando o meu Deus e louvando a ele, pois ele sim me ama e eu escolho confiar nesse amor.
Esta canção fala sobre isso.
Senhor me ensina a ver o teu amor acima de todas as circunstâncias.

Um comentário:

Ministério de dança Ágape disse...

Te amo amiga e gostaria de poder fazer muito mais, mas enquanto isso estamos aqui... prontos quando precisar.
Beijos.
Bel.