quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tão simples e tão dificil...

Como são as coisa né...
As vezes ficamos tentando " achar" o que fazer para agradar a Deus, quando na verdade o que ele nos pede é muito simples...
Ele não está interessado em nossos dons e talentos ou então com o que nos temos para oferecer a ele
(as vezes somos capazes de pensar que por que temos alguma habilidade podemos impressiona-lo).

Mas a bíbilia nos fala em Salmos 51:17

Os sacrifícios que agradam a Deus são um Espirito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus não desprezarás.

Como poderemos ter esse Espirito quebrantado?
Nos achegando a Deus, deixando tudo de lado e colocando o nosso tempo com ele como prioridade. Jesus já rasgou o véu que nos separava da presençado Pai, hoje temos livre acesso ao trono do Deus altíssimo e na maioria das vezes não damos a devida importância a isso.
Só temos que nos aproximar de Deus e assim ele se aproximará de nós e então seremos cheios do Espirito Santo e faremos maravilhas no poder que há no nome de Jesus, pregaremos o evangelho com ousadia, por que saberemos o quanto isso é importante para o nosso Deus.
E junto com tudo isso receberemos as maravilhas do sobrenautral de Deus. Sem termos como principal objetivo as coisas desse mundo, nada de mais não , mas o básico para uma vida saudavel.

Ele diz:Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas lhe serão acresentadas Mateus 7:33

Meu desejo é que cada dia mais eu possa me esvaziar de mim e assim o Espirito Santo de Deus possa ocupar todo o espaço, e fazer de mim um vaso que a cada dia esta sendo aperfeiçoado para a sua glória!

Estou lendo um livro: Tu és fiel Senhor! Confiando no Deus do impossível

E tem uma parte que a autora escreve: Talento não é o mais importante. Todo o talento do mundo não realizará nada espiritualmente significativo se não vier de um coração que esteja verdadeiramente entregue a Deus.

É a mais pura verdade.
Por isso clamo ao Senhor para que meu coração possa estar totalmente entregue a Ele, e que ele possa me ensinar a vencer a minha carne, pra que eu possa estar com o coração aberto e disponível pra tudo o que o senhor tiver pra mim, não quero impedir o Senhor de agir na minha vida.
Quebra tudo Deus e me faça de novo!

Um comentário:

Unknown disse...

Amém... ontem no grupo o Elizandro tocou a música do noivo e da noiva, e o refrão mexeu comigo: Tu és tão lindo... teu perfume me atrai... Tu és tão lindo... teu amor me satifaz...
É assim estarmos com Ele cada somos atraídos mais para sua presença, uma vez que sentimos seu perfume queremos mais e mais... realmente encontramos prazer em simplesmente estar na sua presença... nada mais... nenhuma outra manifestação... nenhum outro presente... apenas seu amor e sua presença!
Te amo miga!