sábado, 16 de junho de 2007

Nossa vida Como a fumaça....
Pois é hoje me dei conta de como a vida realmente é como a neblina ou como a fumaça q de repente não está mais ali.
Sempre pensamos q nossos filhos, amigos, pessoas que conhecemos vão viver muito tempo ao nosso lado. Aí quando somos pegos de surpresa com a morte prematura de alguém conhecido vemos q a morte é pra todos independente da idade e se você gosta muito ou não dessa pessoa. Isso é algo q não podemos interferir, e por mais q doa só o tempo pode aliviar a dor e saudade q a ausência dessa pessoa nos causa. É muito triste perder alguém q amamos. Por isso acho q devemos honrar as pessoas enquanto estão vivas e dizer o quanto são importantes para nós sem deixar passar nenhuma oportunidade pois como o futuro a Deus pertence não sabemos se teremos essa mesma oportunidade no dia seguinte.
Bom desejo do fundo do meu coração que vocês tenham a chance de conhecer Jesus intimamente, pois se um dia eu acordar e descobrir q tudo q eu aprendi sobre Jesus e a sua volta for mentira eu não perderei nada, mas se for o contrário não haverá mais chance para conhece-lo. Por que a bíblia diz: Ao homem foi dado o direito de morrer uma vez só. Não teremos como voltar e somente em vida podemos nos entregar a ele, então não perca tempo, hoje é o dia da salvação!!!
Que Deus abençoe todos vocês q lerem essa mensagem.
Bjuxxx 16/06/07 00:16

Nenhum comentário: