quarta-feira, 18 de abril de 2007

Vida de mãe...


Hoje estou me sentindo um tanto cansada.
A Yuki é um amor mas mesmo assim toma todo o meu tempo. É incrível como nós mães nos dispomos a cuidar de nossos filhos independentemente do estado q estamos nos sentindo.
Acho que hj já consigo entender essa história de amor incondicional...
Bom mas, é assim mesmo. Me sinto mto feliz por ter uma filha saudavel e q graças a Deus me dá bastante trabalho. Pois já se falou q criança qndo ta quieta é p q alguma coisa tá errada...ou tá aprontando ou tá doente.
Qndo ela ta quieta pode ter certeza q tá aprontando, se estiver no berço é o mosquiteiro q a distrai, tenho q ficar de olho...
Jacques e eu hj falavamos de como ela tá crescendo rapido. Só tem 6 meses e já ta demonstrando claramente as suas vontades. Tem personalidade forte...não sabemos por quem ela puxou!!!
Bom por hj é isso...

Nenhum comentário: